O inverno de 1991/92 foi mais seco do que o habitual. Este tempo seco continuou durante a primavera, com chuvas ligeiras apenas em abril e maio. O verão longo e quente foi interrompido por escassas chuvas fortes no final de agosto e também em setembro. A Taylor´s começou a vindima uma semana mais tarde do que as outras quintas da região, sendo recompensada por uma colheita perfeitamente madura.
A Taylor Fladgate & Yeatman celebrou o seu tricentenário organizando, entre outros eventos, uma importante prova de vinhos do Porto Vintage na sede do Coutts Bank em Londres, banco também fundado no ano de 1692.
Cor rubi-púrpura profunda, a lembrar tinta da china. Poderosos aromas a frutos silvestres maduros. Excelente equilíbrio e complexidade. Intensidade deliciosa e fresca. Grande, encorpado, paladar bem estruturado. Intensa mistura de ricas frutas negras, alcaçuz e especiarias. Maravilhosa profundidade e riqueza. Bom e longo final.
O vinho do Porto Vintage Taylor’s 1992 é irrefutavelmente o melhor porto jovem que alguma vez provei. Representa tudo o que o Porto Vintage pode...
Subscreva à nossa newsletter para receber ofertas exclusivas e as últimas notícias.