Comprar vinho do Porto para oferecer
Uma garrafa de Vinho do Porto é sempre um presente bem-vindo. É, por exemplo, um excelente presente para um anfitrião pois vai permitir que todos o possam apreciar e saborear. O Late Bottled Vintage é uma boa escolha, pois é um vinho de grande qualidade mas com um preço acessível. É um vinho de um só ano e não requer tratamento especial antes de consumir, podendo ser apreciado durante várias semanas após a sua abertura.
Como já referida na secção "ocasião especial", o vinho do Porto é um vinho maravilhoso com o qual se pode festejar um aniversário de nascimento ou casamento. A Taylor’s produz toda a gama de Tawnies de Idade, 10, 20, 30, 40 e 50 Anos, que fazem deles excelentes presentes para estes aniversários.
O presente ideal para o connoisseur de vinho do Porto, existe a caixa Century da Taylor’s. Esta caixa contém uma meia garrafa de cada um dos Tawnies de Idade, 10, 20, 30 e 40 Anos, somando um século de envelhecimento em casco. Esta colecção única demonstra a evolução de um Porto Tawny à medida que envelhece em madeira, começando com o redondo e delicioso 10 Anos e culminando sumptuoso 40 Anos, de enorme complexidade e concentração.


Descubra Mais