Adicionar Vinho do Porto a uma Garrafeira

A maioria dos vinhos do Porto é envelhecida em casco antes de ser engarrafada. Estão prontos para beber quando são vendidos e não vão melhorar em garrafa. A principal exceção é o Porto Vintage, que irá amadurecer e melhorar em garrafa durante muitos anos. Os vinhos do Porto Vintage são, portanto, os de maior interesse para o colecionador, pois eles vão continuar a ganhar em suavidade e complexidade, e, geralmente, também em valor, à medida que envelhecem na adega.

Para o envelhecimento a longo prazo, os Vintages Clássicos são as melhores escolhas, por estarem entre os vinhos com maior longevidade do mundo.

Nenhuma coleção de vinhos séria pode estar completa se não tiver pelo menos alguns Vintages da Taylor’s, ou de uma outra casa respeitada de vinho do Porto, como a Fonseca ou a Croft. O vinho do Porto Vintage pode dizer-se que é o vinho para o colecionador. A sua capacidade para envelhecer é lendária e vai sobreviver à maior parte dos vinhos da garrafeira. O Vintage tem também outra característica importante para um colecionador: a sua raridade.

Cor rubi intensa que agora está mesmo a começar a abrir. Nariz rico, completo e multidimensional, exibindo elementos próprios tanto da juventude...

Porto VintagePorto Vintage 1985

Cor rubi intensa que agora está mesmo a começar a abrir. Nariz rico, completo e multidimensional, exibindo elementos próprios tanto da juventude como da maturidade.

Ver Mais
O nariz constrói-se por cima de uma robusta fundação de ricos e potentes aromas de groselha preta, cereja e amora, entrelaçados com notas de...

Single QuintaQuinta de Vargellas 2005

O nariz constrói-se por cima de uma robusta fundação de ricos e potentes aromas de groselha preta, cereja e amora, entrelaçados com notas de alperce e ameixa.

Ver Mais

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter para receber ofertas exclusivas e as últimas notícias.